Processo Seletivo
Bolsas ProBA 2022/2

O Programa de Bolsas de Estudo da Belas Artes (Pro.BA) contempla candidatos com bolsas de 100% ou 50% de desconto sobre o valor do curso, de acordo com o Edital de bolsas Pro.BA 2022/2 .

BOLSA ProBA

O Programa de Bolsas de Estudo da Belas Artes (Pro.BA) contempla candidatos com bolsas de 100% ou 50% de desconto sobre o valor do curso, de acordo com o Edital de bolsas Pro.BA 2022/2.

ETAPAS PARA BOLSA ProBA

Nesta etapa todos os candidatos interessados em concorrer a Bolsa PROBA deveram se inscrever em uma das modalidades de Vestibular alocadas nas opções Vestibular PROBA.

Nesta etapa o candidato deverá se inscrever (inscrições encerradas para 2022/2) para concorrer a Bolsa e preencher todas as informações da Ficha socioeconômica e não esquecer de Salvar e Imprimir no Final, pois somente desta forma a Inscrição será finalizada.

O(A) candidato(a) deverá agendar a entrega da documentação original e cópia através do link: https://inscricoes01.belasartes.br/RequerimentoOnline/Solicitacao/Agendamento de 21/06/2022 a 18/07/2022. Agendar somente quando a documentação estiver completa.

Obs: Não é permitido fazer mais de 1 Agendamento, e o Agendamento deve ser realizado em nome do candidato que irá concorrer a Bolsa, independente de quem venha entregar a documentação no ato da avaliação socioeconômica.

No dia 25/07/2022, a partir das 20 horas, será disponibilizada no site https://novo.belasartes.br/bolsas a lista de candidatos contemplados com a Bolsa Pro.BA 2022/2. Os aprovados receberão uma mensagem via e-mail cadastrado no ato da inscrição, com as orientações devidas para a realização da matrícula Importante: Caso seu nome não esteja na lista de contemplados, pedimos que aguarde a divulgação da Lista de Espera Nesta etapa, não serão feitos atendimentos para os não contemplados, por nenhum dos canais de comunicação da instituição.

FIES

Documentos para Solicitação de Transferência do FIES
ORIENTAÇÕES

O processo seletivo de Transferência ocorre por meio do Vestibular de Transferência ou da nota do ENEM;

O candidato deverá entregar a documentação acima relacionada (via requerimento) na Central de Atendimento e aguardar um comunicado da CPSA (via e-mail) com a análise do processo;

O aluno que vier pela nota do ENEM deve realizar a pré-inscrição no Vestibular;

A documentação deverá ser entregue até 5 dias úteis antes da data de vencimento do Aditamento de Transferência indicado pelo Fies.

TOUR 360º

Já vai embora?

Insira suas informações abaixo e receba nossas novidades