Valor do curso de R$ 16.830,00* Primeira mensalidade de R$500,00 e o restante de acordo com o plano escolhido | |||
Opção | Parcelas Mensais e Consecutivas | Parcela a ser paga* | Valor Final* |
A | 36 | R$ 495,82 | R$ 17.849,36 |
B | 30 | R$ 586,54 | R$ 17.596,06 |
C | 24 | R$ 680,42 | R$ 16.330,13 |
D | 18 | R$ 907,22 | R$ 16.330,00 |
E | À vista | R$ 13.880,54 | R$ 13.880,54 |
Comunicação e práticas do consumo na sociedade contemporânea. Consumo como sistema cultural. Estudo de imagens, práticas e espaços do consumo. Aspectos antropológicos do consumo.
PeclersParis. Macrotendências sócio culturais. Olhar disruptivo para inovação. Explorar o mercado com olhar prospectivo.
Conceitos fundamentais: Design Thinking e Service Design Thinking. Design centrado no usuário e user experience. Fases fundamentais: Imersão, ideação, prototipagem e inovação. Cases de sucesso e outras aplicações.
O que é moda? O que é design de moda? A moda em contextos diversos. Moda e luxo. Moda, luxo e novas influências.
Relevância da criatividade e da inovação. O processo criativo. Características individuais e influências sociais e criatividade. Campos de aplicação nas organizações. Cultura e clima organizacionais e comportamento criativo. Técnicas para estimular a criatividade. Inovação: conceitos e principais modelos.
Introdução ao modelo de negócio para identificar possibilidades de atuação. Conhecer e analisar modelos de negócios – inclusive seu Modelo de Negócios Pessoal – para auxiliar na criação de projetos e empreender em negócio próprio, projeto artístico, social ou na empresa em que trabalha.
Os aspectos teóricos e práticos de liderança, coaching e visão. Inteligência emocional e persuasão. Gestão do autoconhecimento aplicado a equipes de alto desempenho. Gestão por competências. Gestão da mudança e do capital intelectual. Gerentes globais em equipes multidisciplinares, flexíveis e proativas.
Responsabilidade social. Marketing social e de causas. Marketing de causas: conceitos, estratégias, planejamento e gestão.
Marketing Digital; Estratégias de Marketing Digital; Mídias Sociais; Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais; Tendências do Marketing Digital e Mídias Sociais.
Estudo de mercados emergentes de luxo que estão fora do Europa e América.
Estudo de mercados tradicionais de luxo.
Estudo de como as novas gerações estão se comportando diante do consumo. Noções antropológicas de consumo. Consumo e tecnologia.
Conceitos fundamentais de estudos de mercado. Principais metodologias e estratégias para obtenção de informação. A pesquisa de mercado pela internet. Estudo de casos aplicados.
A disciplina aborda aspectos de planejamento e administração estratégica, tratando das etapas e processos de definição de negócios, estabelecimento de objetivos, formulação, implementação e controle de estratégias. Conceito de estratégia; histórico; planejamento estratégico; diagnóstico de ambientes organizacionais; análise de cenários; formas de implementação e indicadores de desempenho.
Presidente da CPA, Coordenadora do Curso de Design de Moda e Professora do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Gerente de Projetos da Empresa R2E – Retail to Engage – ( Harley Davidson – SEBRAE Paraná – Leroy Merlin) Coordenou o Curso de Design de Moda da FEBASP de 2011 a 2016 – 1ª gestão. Coordenadora dos Cursos Ciência Cosmética e Biodiversidade Brasileira e Estética e Cosmética da mesma instituição. É mestre em Comunicação Contemporânea pela Universidade Anhembi Morumbi, (Dissertação defendida em 2008: Madonna e os Meios Massivos de Comunicação – Pactos para a construção de uma persona). Especilaista em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e em Business Communication pela FIU- Florida International University (FL-USA). Possui graduação em Desenho Industrial – Projeto do Produto pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1998).Realizou curso técnico de estilismo de Moda na Itália, no Istituto Italiano della Moda (1992). Professora da Universidade Anhembi Morumbi, do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem – SP, INPG – Instituto Nacional de Pós Graduação, Universidade Estadual de Londrina-Pr e no MBA de Negócios da Moda. Orientadora de Projetos de TCC e Projetos Interdisciplinares na Universidade Anhembi Morumbi. Professora Orientadora de Projetos de TCC do Curso de Design de Mda da Belas Artes, além das disciplinasde Moda e Marketing, Criação e orientadora de Projetos de Iniciação Científica. Membro da CPA também desta mesma Instituição. Foi professora e orientadora de Projetos de TCC da Pós Graduação do Curso de Gestão e Desenvolvimento de Produtos do SENAC, INPG e IBModa. É consultora de Gestão de Negócios e Design. Trabalha com projetos de Design Estratégico e Moda.Palestrante Internacional tendo proferido a Palestra Educação de Design de Moda no Brasil no Evento Internacional da Lectra em Milão – Itália em 2014 e na Ilha de Guadalupe _ Caribe Francês – no Evento KREYOL FASHION Days em 2015. Realizou coleções de Jeanswear para a empresa da Turquia Arzu Jeans que foi comercializada no Magazine El Corte Inglês da Espanha.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |