Design de Embalagem
e Sustentabilidade

10/08

Início da próxima turma
QUA e SEX

Valores PHYGITAL

VALORES*

Valores* dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – Phygital
Valor do curso de R$ 19.800,00*
Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido
OpçãoParcelas Mensais e ConsecutivasParcela a ser paga*Valor Final*
A36R$ 585,99R$ 21.095,69
B30R$ 693,21R$ 20.796,33
C24R$ 804,17R$ 19.300,16
D18R$ 1.072,22R$ 19.300,00
EÀ vistaR$ 16.405,04R$ 16.405,04

 

Valores EAD

VALORES*

Valores* dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – EAD
Valor do curso de R$ 16.830,00*
Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido
OpçãoParcelas Mensais e ConsecutivasParcela a ser paga*Valor Final*
A36R$ 495,82R$ 17.849,36
B30R$ 586,54R$ 17.596,06
C24R$ 680,42R$ 16.330,13
D &nbsp18R$ 907,22R$ 16.330,00
E &nbsp &nbspÀ vistaR$ 13.880,54R$ 13.880,54

Por que fazer esse curso?

O curso propõe ao Pós-Graduando o desenvolvimento de competências em administração de processos de inovação, gestão da sustentabilidade de novos produtos e serviços, além do planejamento, criação e análise das experiências emocionais que diferenciam produtos e serviços no mercado, nas empresas e entre os consumidores.
A Pós-Graduação capacita o especialista para atuação criativa, técnica e analítica, aplicando conhecimentos e estratégias em design, sustentabilidade, identidade e cultura organizacional.
Nos principais eixos de desenvolvimento da formação, estão: criatividade, criação, processos gráficos e sustentabilidade.

A MATRIZ

Disciplinas

HORAS

Conceitos fundamentais: Design Thinking e Service Design Thinking. Design centrado no usuário e user experience. Fases fundamentais: Imersão, ideação, prototipagem e inovação. Cases de sucesso e outras aplicações.

Futurismo, Futurologia, Pesquisa de Tendências, Pesquisa de Mercado, Forecasting, Coolhunting.

Relevância da criatividade e da inovação. O processo criativo. Características individuais, influências sociais e criatividade. Campos de aplicação nas organizações. Cultura, clima organizacional e comportamento criativo. Técnicas para estimular a criatividade. Inovação: conceitos e principais modelos

Os aspectos teóricos e práticos de liderança, coaching e visão. Inteligência emocional e persuasão. Gestão do autoconhecimento aplicada a equipes de alto desempenho. Gestão por competências. Gestão da mudança e do capital intelectual. Gerentes globais em equipes multidisciplinares, flexíveis e proativas.

Comportamento do consumidor; Entendimento do cérebro humano; Gatilhos mentais; Neuromarketing aplicado ao marketing digital.

A disciplina aborda aspectos de planejamento e administração estratégica, tratando das etapas e processos de definição de negócios, definição de objetivos, formulação, implementação e controle de estratégias. Conceito de estratégia; histórico; planejamento estratégico; diagnóstico de ambientes organizacionais; análise de cenários; formas de implementação e indicadores de desempenho.

A disciplina aborda aspectos de planejamento e administração estratégica, tratando das etapas e processos de definição de negócios, definição de objetivos, formulação, implementação e controle de estratégias. Conceito de estratégia; histórico; planejamento estratégico; diagnóstico de ambientes organizacionais; análise de cenários; formas de implementação e indicadores de desempenho.

Estudo sobre o projeto de Pesquisa. Análise de modelos de projetos. Estrutura do Projeto de Pesquisa.

Total

366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.
** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

PROFESSORES

COORDENAÇÃO

anna.gouvea@belasartes.br

Currículo Lattes

Doutoranda em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, mestre em Administração pela FURB (2009); com MBA Executivo Internacional em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – RJ (2001) e Especialização em Marketing pela Universidade Paulista UNIP (2000); Graduada em Tradutor e Intérprete – Português/Inglês pela Faculdade Ibero-Americana de Letras e Ciências Humanas (1992), em Secretariado Executivo Bilingue pela Universidade Paulista (1996) e Administração de Empresas pela Faculdade Ibes Sociesc (2012). Mais de 10 anos de experiência em docência do ensino superior – graduação e pós graduação. Mais de 16 anos de experiência em empresas multinacionais na área de Marketing, Planejamento e Projetos. Autora de Capítulos de Livros e Cadernos de Estudos para graduação e pós graduação.

TOUR 360

Já vai embora?

Insira suas informações abaixo e receba nossas novidades