Valor do curso de R$ 16.830,00* Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido | |||
Opção | Parcelas Mensais e Consecutivas | Parcela a ser paga* | Valor Final* |
A | 36 | R$ 495,82 | R$ 17.849,36 |
B | 30 | R$ 586,54 | R$ 17.596,06 |
C | 24 | R$ 680,42 | R$ 16.330,13 |
D   | 18 | R$ 907,22 | R$ 16.330,00 |
E     | À vista | R$ 13.880,54 | R$ 13.880,54 |
Comunicação e práticas do consumo na sociedade contemporânea. Consumo como sistema cultural. Estudo de imagens, práticas e espaços do consumo. Aspectos antropológicos do consumo.
PeclersParis. Macrotendências sócio culturais. Olhar disruptivo para inovação. Explorar o mercado com olhar prospectivo.
Aborda conceitos de usabilidade e design centrado no usuário/humano na concepção de marcas e produtos.
Aborda conceitos de usabilidade e design centrado no usuário/humano na concepção de serviços.
Conceitos fundamentais: Design Thinking e Service Design Thinking. Design centrado no usuário e user experience. Fases fundamentais: Imersão, ideação, prototipagem e inovação. Cases de sucesso e outras aplicações.
Futurismo, Futurologia, Pesquisa de Tendências, Pesquisa de Mercado, Forecasting, Coolhunting.
Relevância da criatividade e da inovação. O processo criativo. Características individuais, influências sociais e criatividade. Campos de aplicação nas organizações. Cultura, clima organizacional e comportamento criativo. Técnicas para estimular a criatividade. Inovação: conceitos e principais modelos.
Os aspectos teóricos e práticos de liderança, coaching e visão. Inteligência emocional e persuasão. Gestão do autoconhecimento aplicada a equipes de alto desempenho. Gestão por competências. Gestão da mudança e do capital intelectual. Gerentes globais em equipes multidisciplinares, flexíveis e proativas.
Aborda conceitos de usabilidade e design centrado no usuário/humano.Abrange aspectos relacionados a experiência, comunicação, informação e
Princípios gerais das relações cérebro-comportamento. Desenvolvimento, organização neuroanatômica e função do sistema nervoso. Consumo e comportamento. Gatilhos de compra e consumo.
Comportamento do consumidor; Entendimento do cérebro humano; Gatilhos mentais; Neuromarketing aplicado ao marketing digital.
Conceitos fundamentais de estudos de mercado. Principais metodologias e estratégias para obtenção de informação. A pesquisa de mercado pela internet. Estudo de casos aplicados.
A disciplina aborda aspectos de planejamento e administração estratégica, tratando das etapas e processos de definição de negócios, definição de objetivos, formulação, implementação e controle de estratégias. Conceito de estratégia; histórico; planejamento estratégico; diagnóstico de ambientes organizacionais; análise de cenários; formas de implementação e indicadores de desempenho.
Como conhecer o seu usuário. Usabilidade e Prototipação rápida. Elementos de interface do usuário. Linguagem do UX, lidando com o cliente e copyright Monitoração, Mensuração e Teste
Possui Doutorado pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) em 2006. Mestrado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC-SC) em 2001 e Graduação em Direito pela Presidente Antônio Carlos (UNIPAC-MG) em 1995. Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda. Professor da Graduação Teorias da Comunicação, Antropologia e História da Arte e Produção de Conteúdo para Redes Sociais. Coordenador da Pós em História da Arte. Autor do livro Antropologia e Arte (2014) pela Editora Claridade (Nova Alexandria) e Antropologia Visual (2016), pela Nova Alexandria.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |