Valor do curso de R$ 29.690,00* Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido | |||
Opção | Parcelas Mensais e Consecutivas | Parcela a ser paga* | Valor Final* |
A | 36 | R$ 885,06 | R$ 31.862,09 |
B | 30 | R$ 1.047,23 | R$ 31.416,84 |
C | 24 | R$ 1.216,25 | R$ 29.189,94 |
D | 18 | R$ 1.621,67 | R$ 29.190,00 |
E | À vista | R$ 24.736,45 | R$ 24.736,45 |
A disciplina contempla a gestão e a conceituação de marcas, desde o propósito, posicionamento, arquitetura de marcas, brand equity e o composto de marketing nos ambientes online e offline na sustentação do valor da marca na era digital e gestão estratégica do marketing do negócio.
Aborda os principais conceitos relacionados ao comportamento do consumidor, avaliando diversidades, necessidades e motivações na tomada de decisão de compra, a personalidade e comportamento, os ambientes social e cultural como fatores de influência no estilo de vida. O processo de tomada de decisão individual e empresarial e o comportamento do consumidor na sociedade em que vive. Privilegia a forma de pesquisar o consumidor e a segmentação de mercado. Discute aspectos cognitivos (necessidades, percepções e atitudes), descritivos (demográficos e psicográficos) e as influências do ambiente no comportamento (cultura, família e situação).
A disciplina apresentará as interações entre todas as pessoas envolvidas no serviço, e não apenas o consumidor. Serão abordado os processos, os espaços, os dispositivos onde esses serviços acontecem e da experiência que a empresa deseja que os usuários tenham com o serviço.
A disciplina aborda o design como parte da estratégia de negócios da empresa e seus ambientes mercadológicos, antecipando uma visão clara dos futuros mercados e da concorrência, criando mercados e prevendo tendências.
A disciplina abordará a função do UX Designer em todo o sistema e em todos os aspectos do ecossistema e em todos os aspectos do mapeamento da experiência do usuário, personas, consumer journey, maps, entrevistas, elaboração de cenários de uso.
A disciplina contextualiza a sustentabilidade na sociedade contemporânea do ponto de vista histórico e conceitual, relacionando o design com a problemática. Apresenta os conceitos de eco design, design para sustentabilidade, fundamentos e exemplos práticos. Introduz conceitos de gestão ambiental, procedimentos e ferramentas. Analisa e experimenta metodologias de eco design e design para sustentabilidade aplicadas no contexto da gestão do design.
Compreensão dos conceitos, na prática, do pensamento do Design Thinking, capazes de estimular a cultura da inovação constante e a solução de problemas da complexidade, de forma a produzir produtos e serviços capazes de alinhar as estratégias corporativas à experiência desejada de consumo.
A disciplina irá tratar da natureza da profissão, as diversas áreas em que o design é praticado e os vários métodos que os profissionais de design empregam em seu trabalho.
A disciplina aborda os processos gerenciais de tomada de decisão, no que tange aos resultados financeiros do negócio, por meio do entendimento da interrelação entre o desempenho financeiro e os planos de ação previstos ou em curso. Enfoca o uso do custo na tomada de decisão e os fundamentos do planejamento financeiro.
A disciplina é determinante para uma execução projetual bem feita e, principalmente, para obter uma diferenciação de mercado. O ato de gerenciar um projeto se trata de aplicar conhecimentos, habilidades e técnicas que visam a garantir o sucesso do mesmo, envolvendo todas as fases de planejamento, execução e fase final.
A disciplina irá apresentar os conceitos básicos de marca e identidade da marca e sua gestão estratégica em todos os pontos de contato a partir do posicionamento da marca. Do design estratégico do símbolo à gestão da identidade corporativa, com enfoque nas relações entre design, gestão de marcas e estratégia de negócios e contempla a integração entre identidade e valor de marca.
A disciplina busca apresentar a cultura da convergência por meio da economia de compartilhamento, com foco no entrelaçamento entre mídias sociais digitais e novas mídias.
O ato de liderar envolve uma perspectiva de desenvolvimento e uma visão estratégica, captando do processo, o caminho, as pessoas, o antes, o durante e o depois, tendo em vista o objetivo e o futuro na ação. A disciplina irá trabalhar o papel do líder do design e sua responsabilidade no processo de formação e manutenção de equipes eficazes. Formação de Equipes de alto desempenho: a diversidade como valor estratégica do negócio. Conflito entre gerações. Empowerment. Estilos gerenciais e perfis de liderança. Estratégias de mobilização de equipes.
O processo empreendedor baseia-se em uma sequência conhecida de etapas que compõem desde a identificação de uma oportunidade e da motivação pelo empreendimento até a efetiva gestão da nova empresa. Neste processo, uma das etapas é a formalização de um plano de negócios, que deve contemplar todos os aspectos relacionados ao novo negócio, com a definição da missão da organização, a oferta de produtos e serviços, as questões financeiras envolvidas, entre muitos outros. A elaboração competente de um plano de negócios aumenta muito as chances de sucesso das novas empresas.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
Coordenadora de cursos de pós-graduação no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e gestora executiva do Portal InfoBranding. Atua no mercado corporativo como palestrante e consultora e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação e MBA em todo o Brasil. Participação de duas imersões internacionais a polos de tecnologia como o Vale do Silício, nos EUA, e Tel-Aviv, em Israel. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista. Pós-graduada em Administração em Marketing pela Fundação Álvares Penteado, Graduada em Administração de Empresas, extensão em Marketing Digital pela HSM Educação, Ensino Superior pela Laureate International Universities, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Acumula também os títulos de extensão internacional em Negócios na EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Autora e organizadora de 10 livros com foco em branding, negócios, design e gestão em economia criativa e assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior; além disso, trouxe para São Paulo o III Congresso Internacional de Branding em 2016. Representou o Brasil como jurada do concurso internacional The Best Brand Awards 2015 e novamente em 2018.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |