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Designer formada pela Belas Artes, Júlia Loyola leva marca Atitú para NYFW

Marca de moda capixaba foi convidada para edição primavera/verão 2022 da New York Fashion Week

 

Fundada há menos de 1 ano pela aluna formada Júlia Loyola, a marca Atitú já está dando seus passos internacionais na moda.

Com foco no estilo descomplicado, com peças confortáveis e funcionais, as coleções têm poucos modelos e fazem um mix com tecidos fluidos e leves, além da alfaiataria.

Júlia foi selecionada entre 70 criadores de diversos países. “Sem dúvida, esse convite veio não só para brindar um ano da nossa marca, que será completado dia 31 de agosto, como também para mostrar o que buscamos em cada coleção: mostrar brasilidade com leveza”.

Intitulada “O futuro é agora”, a coleção-cápsula foi desenvolvida a partir de fibras naturais com fios reciclados e cor crua pela ausência de tingimento artificial, além do verde oliva natural e off-white — grandes tendências da moda atual. “É a junção perfeita do design e empatia com as próximas gerações”.

Após o evento, as peças estarão disponíveis nas plataformas da Flying Solo — incluindo market place — e na loja física, na West Broadway – Soho.

Conheça mais sobre a marca: www.atitu.com.br / Instagram @use.atitu

Foto: Divulgação