Valor do curso de R$ 19.800,00* Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido | |||
Opção | Parcelas Mensais e Consecutivas | Parcela a ser paga* | Valor Final* |
A | 36 | R$ 585,99 | R$ 21.095,69 |
B | 30 | R$ 693,21 | R$ 20.796,33 |
C | 24 | R$ 804,17 | R$ 19.300,16 |
D | 18 | R$ 1.072,22 | R$ 19.300,00 |
E | À vista | R$ 16.405,04 | R$ 16.405,04 |
Valor do curso de R$ 16.830,00* Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido | |||
Opção | Parcelas Mensais e Consecutivas | Parcela a ser paga* | Valor Final* |
A | 36 | R$ 495,82 | R$ 17.849,36 |
B | 30 | R$ 586,54 | R$ 17.596,06 |
C | 24 | R$ 680,42 | R$ 16.330,13 |
D   | 18 | R$ 907,22 | R$ 16.330,00 |
E     | À vista | R$ 13.880,54 | R$ 13.880,54 |
Uma modalidade inovadora que permite interatividade com o uso de tecnologia, flexibilidade e liberdade de escolha para você estudar no seu melhor momento e de onde estiver.
Neste formato você terá 6 disciplinas presenciais e o restante na modalidade EAD.
Direitos do Consumidor na área da educação. O consumidor e a proteção contratual. Práticas abusivas de relações de consumo na área de educação. A propaganda enganosa.
Educação Brasileira e a LDB (Lei 9394/96). Princípios educacionais segundo a LDB. Planos nacionais de educação. Os Parâmetros Curriculares da Educação.
Legislação de Educação Especial no Brasil. A Constituição brasileira, políticas públicas e a legislação brasileira para a educação inclusiva. Pressupostos legais da educação inclusiva. Os protocolos de inclusão e acessibilidade na escola. O Fundeb e a inclusão.
A produção de conhecimento no contexto escolar. Ferramentas de Tecnologia da Informação para a Gestão do Conhecimento. Revistas educacionais e pesquisa na escola.
Administração dos processos educacionais. Gestão educacional: conceitos, funções e princípios básicos. Trabalho do gestor educacional no contexto dos sistemas de ensino. Gestão educacional e questões jurídicas.
Sistemas internacionais de educação. Estudo comparativo entre modelos educacionais. Educação no século XXI.
Gestão escolar. Projeto Pedagógico de Curso: estrutura. Diretrizes curriculares.
Possui Doutorado pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) em 2006. Mestrado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC-SC) em 2001 e Graduação em Direito pela Presidente Antônio Carlos (UNIPAC-MG) em 1995. Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda. Professor da Graduação Teorias da Comunicação, Antropologia e História da Arte e Produção de Conteúdo para Redes Sociais. Coordenador da Pós em História da Arte. Autor do livro Antropologia e Arte (2014) pela Editora Claridade (Nova Alexandria) e Antropologia Visual (2016), pela Nova Alexandria.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |