Relações Públicas, jornalistas e publicitários atuantes nos setores privado e público; Profissionais da área de Pesquisa (Opinião, Mercado e Tendências); Profissionais Marketing, Branding, Rádio e TV; Profissionais das áreas de Direito, Ciências Sociais, Relações Internacionais e afins; Gestores e Produtores de Conteúdo em Redes Sociais; Gestores de Comunicação Empresarial e Organizacional; Gestores de Imagem e Reputação; Profissionais da área de relacionamento com públicos e investidores; Assessores Políticos e Governamentais; Gestores de Empresas e Organizações não-governamentais;
Valor do curso de R$ 31.174,50* Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido | |||
Opção | Parcelas Mensais e Consecutivas | Parcela a ser paga* | Valor Final* |
A | 36 | R$ 930,07 | R$ 33.482,49 |
B | 30 | R$ 1.100,49 | R$ 33.014,70 |
C | 24 | R$ 1.278,10 | R$ 30.674,40 |
D | 18 | R$ 1.704,14 | R$ 30.674,52 |
E | À vista | R$ 25.994,46 | R$ 25.994,46 |
Analisar o volume, a variedade, a velocidade e o valor da informação. O algoritmo e a interpretação de conteúdo para a tomada de decisão. Identificar, selecionar e transformar informação relevante em processos de decisão. Geração de vantagens competitivas em ambientes dinâmicos. A explosão e o crescimento exponencial da informação, os processos e ferramentas eficazes para gerenciar e facilitar a transformação da informação em conhecimento. Analisar informações identificando tendências em tempo real.
IReflexões sobre ética, poder e informação. Imagem e reputação. Ética, estética e política. Analisar as mudanças e a fragilidade da sociedade midiática. A demanda por ética e preceitos morais na sociedade pós-moderna.
Uma abordagem interdisciplinar e integradora, visando auxiliar na análise e compreensão dos sistemas complexos. Cenários e conceitos-chave da complexidade. As teorias da complexidade e as organizações geradoras de conhecimento. O conhecimento não linear e as suas aplicações aos problemas do mundo contemporâneo, pelo viés da gestão do conhecimento. O conhecimento como fenômeno complexo, entendido e aproveitado.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
natalicio.junior@belasartes.br
Graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Especialista em Política e Relações Internacionais (Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo). É Coordenador do Curso de Comunicação Social do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, onde leciona na graduação e pós-graduação. Docente da Fundação Armando Alvares Penteado (SP), tem experiência profissional nas áreas de jornalismo cultural e correspondência internacional, documentários, publicidade, relações públicas e projetos de cooperação internacional. Leciona e desenvolve pesquisas nas áreas de Crítica da Comunicação e da Cultura, Políticas do Audiovisual e Relações Internacionais.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |