No dia 25 de outubro, o CONFERP (Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas) lançou um desafio a todos os alunos dos cursos de Relações Públicas das Universidades Públicas e Privadas do Brasil.

O desafio lançado na 2ª edição do Hackathon RP 2022 era encontrar solução para o seguinte problema: “Como podemos fortalecer a formação acadêmica em Relações Públicas no país e garantir a visibilidade da atuação profissional para a sociedade brasileira”?

Os alunos tiveram exatamente um mês para desenvolver o projeto, encontrando solução para o problema e utilizando o Design Thinking e o Storytelling.

No dia 25 de novembro, os alunos dos cursos de Relações Públicas do Brasil todo enviaram o seu projeto a uma comissão avaliadora formada por professores e profissionais da área de RP. E o resultado foi anunciado no dia 03 de dezembro às 19hs, via zoom.

Pela primeira vez, alunas de RP da Belas Artes participaram do Hackathon RP.  As alunas Letícia Guimarães, Suzanna Messuca (4º RP noturno), Yasmin Zampieri (4ºRP matutino) e Rafaela Caixeta (2ºRP matutino), desenvolveram um projeto inovador e incrível e entre os 14 projetos inscritos, as alunas do curso de Relações Públicas, ficaram em 3º lugar.

Parabéns as nossas alunas do curso de Relações Públicas, que representaram muito bem o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Alunas e a Profa. Solange Moura, ansiosas, aguardando o resultado.

 

Já vai embora?

Insira suas informações abaixo e receba nossas novidades