Influência Digital, Entretenimento e Carreira (BA ONLINE)

Valores EAD

VALORES

Valores dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – EAD
Valor do curso de R$ 16.830,00*
Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido
OpçãoParcelas Mensais e ConsecutivasParcela a ser pagaValor Final
A36R$ 495,82*R$ 17.849,36*
B30R$ 586,54*R$ 17.596,06*
C24R$ 680,42*R$ 16.330,13*
18R$ 907,22*R$ 16.330,00*
EÀ vistaR$ 13.880,54*R$ 13.880,54*
 

Por que fazer esse curso?

A Pós-Graduação em Influência Digital, Entretenimento e Carreira habilita o profissional para atuação estratégica, gestão e planejamento no novo mercado digital.
A especialização é ideal para profissionais das diversas áreas de formação que desejam atuar gerenciando conteúdo de influencers, empresas e profissionais ativos nas redes e no mercado digital.
O especialista formado na Belas Artes poderá gerenciar a produção de material criativo para as diversas áreas do entretenimento a partir de conceitos de rentabilidade e estratégia.

A MATRIZ

Disciplinas

HORAS

Total

366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.
** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

OS PROFESSORES

COORDENAÇÃO

marcia.auriani@belasartes.br

Currículo Lattes

Executiva de Branding e Gestão do Design, atuante no mercado corporativo e acadêmico. Coordenadora de Cursos de Pós-graduação no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e Gestora Executiva do Portal InfoBranding. Atua também como palestrante, consultora e professora de cursos de pós-graduação e MBA em todo o Brasil. Participação em duas imersões internacionais a pólos de tecnologia como o Vale do Silício, nos EUA, e Tel-Aviv, em Israel. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista. Pós-graduada em Administração em Marketing, pela Fundação Álvares Penteado, Graduada em Administração de Empresas, Extensão em Marketing Digital pela HSM Educação; Ensino Superior pela Laureate International Universities; Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Extensão Internacional em Negócios pela EOI / Madrid-Espanha e Andrés Bello, Chile. Representou o Brasil em 2015 e 2018, como jurada do evento internacional The Best Brand Awards.

TOUR 360

Já vai embora?

Insira suas informações abaixo e receba nossas novidades