Marketing

BA Online (EAD)

08/08

Início das aulas 2º semestre 2022

Valores

VALORES*

Valores* dos Cursos de Graduação
 Parcelas Mensais e Consecutivas
EAD – Vila MarianaR$ 577,50*
EAD – SorocabaR$ 577,50*

O CURSO

O curso de Graduação em Marketing é ofertado em duas modalidades: Phygital (acesse aqui) e EAD. 

Conhecimento sobre os consumidores, seus comportamentos, métodos de escolha, desejos e necessidades: o marketing bem-sucedido trata de entender o que eles querem e precisam, criando estratégias para alcançá-los!

O profissional formado no Curso Superior de Tecnologia em Marketing estará apto para atuação em negócios, desde o gerenciamento de produtos, serviços e marcas até o desenvolvimento de campanhas criativas e inovadoras. Serão desenvolvidas competências de comunicação, eficiência, eficácia e projetos colaborativos.

Planejar estrategicamente as ações de Marketing da empresa;

Gerenciar produtos, serviços, marca e imagem da empresa no mercado em está inserida;

Pensar e agir de forma criativa e colaborativa, para a solução de problemas;

Analisar, desenvolver e avaliar a gestão de Marketing nas organizações;

Identificar custos e benefícios da utilização dos diversos canais de Marketing;

Agir de forma ética e transparente, colaborando ativamente para a necessária transformação da sociedade.

Os diplomados no Curso Superior de Tecnologia em Marketing têm direito ao registro no Conselho Regional de Administração – CRA –, de acordo com a Resolução Normativa CFA nº 374, de 2009.

A MATRIZ

  • Disciplinas
  • Horas
  • Análise de Dados (presencial)
  • 40
  • Antropologia Cultural
  • 40
  • Cidadania e Responsabilidade Socioambiental
  • 40
  • Conceitos e Práticas de Marketing (presencial)
  • 40
  • Empreendedorismo e Inovação
  • 40
  • Etapas do Trabalho Científico
  • 40
  • Globalização e Interculturalidade
  • 40
  • Modelos de Gestão e Negócios
  • 40
  • Sociologia
  • 40
  • PIM: Modelos em Negócios (presencial)
  • 40
  • Subtotal
  • 400
  • Disciplinas
  • Horas
  • Branding
  • 40
  • Comportamento de Compra e Consumo
  • 40
  • Comunicação Estratégica
  • 40
  • Economia e Indicadores
  • 40
  • Gestão de Produtos e Serviços (presencial)
  • 40
  • Gestão de Projetos
  • 40
  • Gestão do Capital Intelectual
  • 40
  • Gestão Estratégica da Marca (presencial)
  • 40
  • Liderança e Times de Trabalho
  • 40
  • PIM: Marketing, Marca e Consumidor (presencial)
  • 40
  • Subtotal
  • 400
  • Disciplinas
  • Horas
  • Ativos Intelectuais, Tecnologia e Sociedade
  • 40
  • Design Thinking (presencial)
  • 40
  • Ética e Responsabilidade Corporativa
  • 40
  • Gestão de Processos e Negócios
  • 40
  • Gestão de Custos
  • 40
  • Logística e Canais de Distribuição
  • 40
  • Planejamento Estratégico e Tomada de Decisão
  • 40
  • Pesquisa de Mercado (presencial)
  • 40
  • Start ups e Novos Negócios
  • 40
  • PIM: Gestão Estratégica de Marketing (presencial)
  • 40
  • Subtotal
  • 400
  • Disciplinas
  • Horas
  • Gestão da Criatividade (presencial)
  • 40
  • Gestão de Crise
  • 40
  • Gestão Multicanais de Vendas
  • 40
  • Marketing Analítico
  • 40
  • Marketing Digital (presencial)
  • 40
  • Negociação e Gestão de Conflitos
  • 40
  • Negócios, Governo e Sociedade
  • 40
  • Optativa
  • 40
  • Visão e Pensamento Estratégico
  • 40
  • PIM: Marketing e Canais (presencial)
  • 40
  • Atividades Complementares
  • 120
  • Subtotal
  • 520

Carga Horária Total do Curso

2 anos - 1.720 Horas/Aulas

O aluno deverá cursar 40 h/a de disciplinas optativas. O conjunto de disciplinas optativas é constituído, além da disciplina de Libras, também por disciplinas oferecidas pelos demais cursos da Instituição. O aluno deverá realizar a escolha da disciplina optativa via portal acadêmico, conforme prazos previamente divulgados no calendário escolar, de cada período letivo. A carga horária de disciplinas optativas deverá ser cumprida até o último semestre do curso.

Exclusividades para o #TimeBelasArtes

Já vai embora?

Insira suas informações abaixo e receba nossas novidades