Valor* do curso de R$ 19.800,00* Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido | |||
Opção | Parcelas Mensais e Consecutivas | Parcela a ser paga* | Valor Final* |
A | 36 | R$ 585,99 | R$ 21.095,69 |
B | 30 | R$ 693,21 | R$ 20.796,33 |
C | 24 | R$ 804,17 | R$ 19.300,16 |
D | 18 | R$ 1.072,22 | R$ 19.300,00 |
E | À vista | R$ 16.405,04 | R$ 16.405,04 |
Valor* do curso de R$ 16.830,00* Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido | |||
Opção | Parcelas Mensais e Consecutivas | Parcela a ser paga* | Valor Final* |
A | 36 | R$ 495,82 | R$ 17.849,36 |
B | 30 | R$ 586,54 | R$ 17.596,06 |
C | 24 | R$ 680,42 | R$ 16.330,13 |
D | 18 | R$ 907,22 | R$ 16.330,00 |
E | À vista | R$ 13.880,54 | R$ 13.880,54 |
Uma modalidade inovadora que permite interatividade com o uso de tecnologia, flexibilidade e liberdade de escolha para você estudar no seu melhor momento e de onde estiver.
Neste formato você terá 6 disciplinas presenciais e o restante na modalidade EAD.
Fundamentos da Gestão do Esporte (definição, formação, pesquisa e história
O papel das finanças e do gestor financeiro. O ambiente operacional da empresa. Administração do capital de giro. A análise das demonstrações financeiras. Planejamento financeiro. Análise de investimento. Análise de financiamento.
Estudo do Desporto e Lazer na Constituição Federal, na Constituição do Estado do Ceará e na Lei Orgânica do Município de Fortaleza assim como da legislação desportiva e do sistema brasileiro de desporto. Direitos Humanos no desporto e lazer como vetor de mudanças 65 nas sociedades. OBJETIVO Entender as noções prévias de Direito Constituci
Estudo das tendências e das relações entre a educação física, o esporte e a sociedade a partir de teorias e modelos sociológicos de análise.
Aprofundamento da reflexão sobre o processo de construção de projetos de captação de recursos. . Ambiente de reflexão, debates e elaboração de projetos. Articulação entre editais e o mercado de trabalho para o processo de definição de projetos no campo do esporte e lazer.
Aprofundamento da reflexão sobre o processo de construção de projetos de captação de recursos. . Ambiente de reflexão, debates e elaboração de projetos. Articulação entre editais e o mercado de trabalho para o processo de definição de projetos no campo do esporte e lazer.
Cenário da Gestão do Esporte no Brasil e no Mundo; Indústria do Esporte; Organização Esportiva e Sistemas Nacionais e Internacionais de Esporte; Mercado e Áreas de Atuação do Gestor do Esporte; Serviços e Negócios Esportivos
Trata do uso da tecnologia da informação como forma de subsidiar a gestão organizacional. Aborda a utilização de sistemas de informações gerenciais atuais, suas possibilidades, uso e ganhos para o resultado das organizações.
Introdução ao modelo de negócio para identificar possibilidades de atuação. Conhecer e analisar modelos de negócios – inclusive seu Modelo de Negócios Pessoal – para auxiliar na criação de projetos e empreender em negócio próprio, projeto artístico, social ou na empresa em que trabalha.
Os aspectos teóricos e práticos de liderança, coaching e visão. Inteligência emocional e persuasão. Gestão do autoconhecimento aplicado a equipes de alto desempenho. Gestão por competências. Gestão da mudança e do capital intelectual. Gerentes globais em equipes multidisciplinares, flexíveis e proativas.
O Marketing Esportivo como segmento fundamental para os negócios do esporte; conceitos, tipos e características do marketing e marketing esportivo; negócios do esporte e a indústria do esporte; estudo da marca no marketing esportivo; patrocínios e licenciamentos no esporte; comportamento de consumo e pesquisa no marketing esportivo; gestão do marketing esportivo.
Discute o processo de planejamento, implantação e gestão de marketing, abordando o conceito e o papel do marketing nas organizações, as questões referentes à segmentação, o posicionamento e a colocação no mercado, além de descrever o composto do marketing.
Explica o que são métricas e indicadores. Explica como deve ser feita a pesquisa e mensuração de resultados em meios físicos e digitais, bem como o seu gerenciamento dos dados e possíveis sistemas para a gestão de dados
Análise de projetos para identificar os elementos do plano de ação; apresentação das ferramentas adequadas para a produção e execução de eventos; reflexão sobre as necessidades de cada evento – recursos materiais e humanos; conhecimento sobre as diferentes empresas prestadoras de serviço; análise do processo de gestão comercial e administrativa específica dos eventos; conhecimento das diferentes técnicas de avaliação dos envolvidos no evento; debate sobre o processo de negociação com clientes, prestadores de serviço e fornecedores.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
Doutoranda em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, mestre em Administração pela FURB (2009); com MBA Executivo Internacional em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – RJ (2001) e Especialização em Marketing pela Universidade Paulista UNIP (2000); Graduada em Tradutor e Intérprete – Português/Inglês pela Faculdade Ibero-Americana de Letras e Ciências Humanas (1992), em Secretariado Executivo Bilingue pela Universidade Paulista (1996) e Administração de Empresas pela Faculdade Ibes Sociesc (2012). Mais de 10 anos de experiência em docência do ensino superior – graduação e pós graduação. Mais de 16 anos de experiência em empresas multinacionais na área de Marketing, Planejamento e Projetos. Autora de Capítulos de Livros e Cadernos de Estudos para graduação e pós graduação.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |