Moda e Sustentabilidade

Valores PHYGITAL

VALORES

Valores dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Phygital
Valor do curso de R$ 19.800,00*
Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido
OpçãoParcelas Mensais e ConsecutivasParcela a ser paga*Valor Final*
A36R$ 585,99R$ 21.095,69
B30R$ 693,21R$ 20.796,33
C24R$ 804,17R$ 19.300,16
D18R$ 1.072,22R$ 19.300,00
EÀ vistaR$ 16.405,04R$ 16.405,04
Valores EAD

VALORES

Valores dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – EAD
Valor do curso de R$ 16.830,00*
Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido
OpçãoParcelas Mensais e ConsecutivasParcela a ser paga*Valor Final*
A36R$ 495,82R$ 17.849,36
B30R$ 586,54R$ 17.596,06
C24R$ 680,42R$ 16.330,13
18R$ 907,22R$ 16.330,00
EÀ vistaR$ 13.880,54R$ 13.880,54
 
Valores PHYGITAL

VALORES

Valores dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Phygital
Valor do curso de R$ 19.800,00*
Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido
OpçãoParcelas Mensais e ConsecutivasParcela a ser paga*Valor Final*
A36R$ 585,99R$ 21.095,69
B30R$ 693,21R$ 20.796,33
C24R$ 804,17R$ 19.300,16
D18R$ 1.072,22R$ 19.300,00
EÀ vistaR$ 16.405,04R$ 16.405,04
Valores EAD

VALORES

Valores dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – EAD
Valor do curso de R$ 16.830,00*
Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido
OpçãoParcelas Mensais e ConsecutivasParcela a ser paga*Valor Final*
A36R$ 495,82R$ 17.849,36
B30R$ 586,54R$ 17.596,06
C24R$ 680,42R$ 16.330,13
18R$ 907,22R$ 16.330,00
EÀ vistaR$ 13.880,54R$ 13.880,54
 

Por que fazer esse curso?

A especialização prepara o profissional para o desenvolvimento de novos modelos de negócios em Moda baseados na lógica da sustentabilidade, propondo reflexões críticas sobre o futuro da moda contemporânea nos trabalhos.
O curso é ideal para profissionais que desejam promover a inovação na moda a partir da sustentabilidade, conhecendo processos produtivos, criativos e comerciais.
O especialista estará apto a pesquisar, analisar o comportamento do consumidor, desenvolver novos produtos e estabelecer critérios de sustentabilidade sobre projetos.
A Belas Artes uniu o melhor do mundo digital e o melhor do mundo físico no Phygital.

Uma modalidade inovadora que permite interatividade com o uso de tecnologia, flexibilidade e liberdade de escolha para você estudar no seu melhor momento e de onde estiver.
Neste formato você terá 6 disciplinas presenciais e o restante na modalidade EAD.

A MATRIZ

Disciplinas

HORAS

Total

366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.
** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

OS PROFESSORES

COORDENAÇÃO

Currículo Lattes

Presidente da CPA, Coordenadora do Curso de Design de Moda e Professora do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Gerente de Projetos da Empresa R2E – Retail to Engage – ( Harley Davidson – SEBRAE Paraná – Leroy Merlin) Coordenou o Curso de Design de Moda da FEBASP de 2011 a 2016 – 1ª gestão. Coordenadora dos Cursos Ciência Cosmética e Biodiversidade Brasileira e Estética e Cosmética da mesma instituição. É mestre em Comunicação Contemporânea pela Universidade Anhembi Morumbi, (Dissertação defendida em 2008: Madonna e os Meios Massivos de Comunicação – Pactos para a construção de uma persona). Especialista em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e em Business Communication pela FIU- Florida International University (FL-USA). Possui graduação em Desenho Industrial – Projeto do Produto pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1998).Realizou curso técnico de estilismo de Moda na Itália, no Istituto Italiano della Moda (1992). Professora da Universidade Anhembi Morumbi, do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem – SP, INPG – Instituto Nacional de Pós Graduação, Universidade Estadual de Londrina-Pr e no MBA de Negócios da Moda. Orientadora de Projetos de TCC e Projetos Interdisciplinares na Universidade Anhembi Morumbi. Professora Orientadora de Projetos de TCC do Curso de Design de Mda da Belas Artes, além das disciplinas de Moda e Marketing, Criação e orientadora de Projetos de Iniciação Científica. Membro da CPA também desta mesma Instituição. Foi professora e orientadora de Projetos de TCC da Pós Graduação do Curso de Gestão e Desenvolvimento de Produtos do SENAC, INPG e IBModa. É consultora de Gestão de Negócios e Design. Trabalha com projetos de Design Estratégico e Moda. Palestrante Internacional tendo proferido a Palestra Educação de Design de Moda no Brasil no Evento Internacional da Lectra em Milão – Itália em 2014 e na Ilha de Guadalupe _ Caribe Francês – no Evento KREYOL FASHION Days em 2015. Realizou coleções de Jeanswear para a empresa da Turquia Arzu Jeans que foi comercializada no Magazine El Corte Inglês da Espanha.

TOUR 360

Já vai embora?

Insira suas informações abaixo e receba nossas novidades