Valor do curso de R$ 15.300,00* Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido | |||
Opção | Parcelas Mensais e Consecutivas | Parcela a ser paga* | Valor Final* |
A | 36 | R$ 449,36 | R$ 16.177,00 |
B | 30 | R$ 531,58 | R$ 15.947,44 |
C | 24 | R$ 616,67 | R$ 14.800,12 |
D | 18 | R$ 822,22 | R$ 14.800,00 |
E | À vista | R$ 12.580,03 | R$ 12.580,03 |
Estudar o design e a aplicação dos acessórios: calçados, bolsas, óculos, bijuterias e joias na construção da imagem de moda. Entender as novas demandas das tendências de moda e os elementos de design dos acessórios para compor referências de estilos de vestir personalizados com criatividade e identidade.
Identificar as novas tecnologias no sistema da moda. Avaliar e criar protótipos de dispositivos e aplicativos para o mercado de consumo de moda e beleza.
Estudar a cadeia têxtil e seu funcionamento para planejar e selecionar uma variedade de produtos a serem comercializados em pontos de vendas atendendo as características da marca. Compreender os principais fatores da compra tais como demanda do cliente, política da loja/marca, orçamento financeiros e tendências de mercado. Entender sobre o design e o padrão de qualidade das peças a partir da escolha de tecidos, cores, acabamento e modelagem, bem como, o mix de produto para um mercado em constante evolução e competitivo. Pesquisar sobre novos modelos de negócios.
Estudar a introdução e viabilização dos negócios digitais (E-commerce) relacionados a área de moda, observando a evolução, os impactos financeiros e as transformações dos negócios tradicionais geradas por este tipo de comercialização de produtos.
Estudo edição das imagens de moda, produzindo conhecimento, processos criativos, culturais e técnicos.
Essa disciplina aborda de que forma uma experiencia de consumo do usuário positiva pode proporcionar uma relação de vínculo com o consumidor e marca. Através das escolhas tais como o cheiro, o som, a espacialidade, a cenografia, as cores e os afetos.
A disciplina visa fornecer ao aluno os conhecimentos práticos da produção de imagem de moda e styling, desenvolvendo a sua capacidade de executar projetos de várias envergaduras e modalidades, envolvendo os processos de produção de moda para fashion filmes em novas mídias.
Breve panorama geral da história da fotografia de Moda e seus principais fotógrafos e modelos. A disciplina visa compreender a relação entre a fotografia de moda e o mercado de consumo.
Compreender a indústria criativa de moda em seus aspectos técnicos e comerciais, desenvolver a pesquisa em design, têxteis, cores e silhuetas para gerenciar o desenvolvimento de coleções de moda de acordo com as necessidades de consumo atendendo as estratégias de negócios e viabilidade comercial dos produtos. Entender processos de construção do vestuário como um trabalho em equipe multidisciplinar e colaborativa.
Estudo da cultura do consumo a partir da Home Style. Interconexões entre as práticas sociais, a produção cultural e os modos de comunicar e interagir no ambiente privado. Análise do crescimento do consumo para cama, mesa e banho e as suas oportunidades. Elaborar, criar e desenvolver coleções para o mercado de Home Style.
A disciplina propõe entender a importância do Styling na criação de uma imagem de moda para a divulgação, promoção e lançamento de produtos para o mercado de consumo. Saber criar projetos de narrativas visuais para marcas e empresas do setor.
Compreender as relações da arte e moda nas diferentes linguagens artísticas. Entender os caminhos da curadoria para montagens de exposições ou projeto correlacionados a Moda e Arte.
Analisar as oportunidades e o grau de inovação advindas desta modalidade de negócios numa sociedade em transformação, observando o relacionamento entre empresas, consumidor final e os canais de vendas aplicados ao novo negócio.
Compreender o conceito e a importância da sustentabilidade e da economia circular no desenvolvimento de produtos, entendendo as técnicas de criação e a importância do handmade na cadeia de design de moda. Desenvolver sensibilidade para compreender o ciclo de produto avaliando o desempenho ambiental levando em consideração parâmetros de qualidade, segurança e responsabilidade social.
Apresenta os fundamentos para a pesquisa de tendências de comportamento, mercado e consumo, observando as transformações no contexto social, político, econômico e cultural que direcionam o consumo de produtos de moda, desenvolvendo uma visão crítica que permita prever, captar e compreender as tendências no âmbito global, nacional e regional e a sua aplicação no processo criativo da produção de moda.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
Estudo sobre o projeto de Pesquisa.
Análise de modelos de projetos.
Estrutura do Projeto de Pesquisa.
Graduada em Comunicação Social pela UNIFACS, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, especialista em Criação e Styling de Moda pelo SENAC, Fashion Image pelo Instituto Marangoni de Paris e Fashion Communication & Promotion From Vision na Central Saint Martins. Cursou avaliação de guarda-roupa com Carol Davidson, da Style Works of Union Square New York. Coordena e leciona no curso de Pós-Graduação em Consultoria de Imagem do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Coordena e leciona nos cursos de Pós-Graduação de Criação e Styling, Negócios da Moda e Modelagem & Moulage do Senac. Leciona na Graduação da Belas Artes (Relações Públicas, Moda, Publicidade) e no curso de Personal Stylist da Escola Panamericana-SP. Atua, também, como palestrante e consultora de imagem. Associada a ABEPEM e Colaboradora do grupo Sociossemióticas – PUC-CPS- SP. Proprietária da Galeria do Conhecimento. Atua na área de inovação, criatividade, fotografia de moda.
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