User Experience Writing (BA ONLINE)

12/08

Início da próxima turma
SEX e SÁB

Valores EAD

VALORES*

Valores* dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – EAD
Valor do curso de R$ 15.300,00*
Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido
OpçãoParcelas Mensais e ConsecutivasParcela a ser paga*Valor Final*
A36R$ 449,36R$ 16.177,00
B30R$ 531,58R$ 15.947,44
C24R$ 616,67R$ 14.800,12
D18R$ 822,22R$ 14.800,00
EÀ vistaR$ 12.580,03R$ 12.580,03

Por que fazer esse curso?

A Pós-Graduação em User Experience Writing oferece aos alunos teorias, metodologias e práticas que facilitam, por intermédio da análise comportamental do público-alvo e de textos estratégicos, a navegação e a experiência do usuário em plataformas e interfaces.
O curso é ideal para profissionais das áreas de UX e UI, especialmente líderes, consultores e coordenadores que desejam desenvolver competências em criação e gestão de novos produtos para negócios digitais, customer experience, criação de plataformas digitais, mobile e marketing, com olhar mais criterioso e aprofundado para startups.
O especialista estará apto à aplicação de metodologias como Design Thinking e UX Research. A partir de pesquisas e de textos direcionados, será possível transformar a experiência do usuário, potencializando a navegação e a tomada de decisão influenciada por textos.

A MATRIZ

Disciplinas

HORAS

Total

366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.
** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

OS PROFESSORES

COORDENAÇÃO

Currículo Lattes

Mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi e Bacharel em Design Digital pela mesma instituição, atualmente é professora de graduação e pós-graduação nas instituições Belas Artes e Universidade Nove de Julho. Coordena os cursos de pós latu sensu em User Experience, User Interface e User Experience Writing. É proprietária da empresa Olé estúdio, (www.oleestudio.com.br), onde desenvolve produtos gráficos e digitais, trabalhando especialmente no terceiro setor, com educação e questões indígenas. Colabora como jurada no prêmio Jabuti e teve trabalhos expostos no FILE e na Bienal da ADG. Tem mais de 20 anos de experiência na área de Design Editorial, Artes Gráficas e Mídias Digitais. Desde 2007 leciona disciplinas de Produtos Digitais, User Experience, Design Centrado no Usuário, Design Editorial e orienta Trabalhos de Conclusão de Curso nas áreas de Design Gráfico, Publicidade, Moda, Coolhunting, Design Digital, Design Emocional, UX e UI.

TOUR 360

Já vai embora?

Insira suas informações abaixo e receba nossas novidades