Varejo (Phygital)

08/08

Início da próxima turma
SEG e QUA

Valores EAD

VALORES*

Valores* dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – EAD
Valor* do curso de R$ 16.830,00*
Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido
OpçãoParcelas Mensais e ConsecutivasParcela a ser paga*Valor Final*
A36R$ 495,82R$ 17.849,36
B30R$ 586,54R$ 17.596,06
C24R$ 680,42R$ 16.330,13
D18R$ 907,22R$ 16.330,00
EÀ vistaR$ 13.880,54R$ 13.880,54


Por que fazer esse curso?

Com as mudanças na forma de consumo de produtos e serviços, o varejo é o segmento que mais passou e passa por atualizações e inovações. A Pós-Graduação em Varejo Phygital da Belas Artes oferece desenvolvimento de competências em criatividade, tecnologias digitais, jornada do consumidor, omnichannel e criação de valor para a marca.
O curso é ideal para profissionais das diversas áreas, com destaque para publicitários, designers, arquitetos, relações públicas, gestores de marketing, inteligência de mercado, administradores, cientistas de dados, analistas de negócios e profissionais que queiram atuar com excelência no varejo.
O especialista formado na Belas Artes atuará em ambientes online e offline com visão estratégica e criativa na gestão varejista, além de desenvolver habilidades técnicas e emocionais para administração e gerenciamento.

A MATRIZ

Disciplinas

HORAS

Total

366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.
** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

COORDENAÇÃO

marcia.auriani@belasartes.br
Currículo Lattes

Coordenadora de cursos de pós-graduação no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e gestora executiva do Portal InfoBranding. Atua no mercado corporativo como palestrante e consultora e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação e MBA em todo o Brasil. Participação de duas imersões internacionais a polos de tecnologia como o Vale do Silício, nos EUA, e Tel-Aviv, em Israel. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista. Pós-graduada em Administração em Marketing pela Fundação Álvares Penteado, Graduada em Administração de Empresas, extensão em Marketing Digital pela HSM Educação, Ensino Superior pela Laureate International Universities, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Acumula também os títulos de extensão internacional em Negócios na EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Autora e organizadora de 10 livros com foco em branding, negócios, design e gestão em economia criativa e assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior; além disso, trouxe para São Paulo o III Congresso Internacional de Branding em 2016. Representou o Brasil como jurada do concurso internacional The Best Brand Awards 2015 e novamente em 2018.

TOUR 360

Já vai embora?

Insira suas informações abaixo e receba nossas novidades