Publicidade e Negócios

Valores SOROCABA

VALORES SOROCABA

Valores dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – Sorocaba
Valor do curso de R$ 18.900,00*
Primeira mensalidade de R$500,00* e o restante de acordo com o plano escolhido
OpçãoParcelas Mensais e ConsecutivasParcela a ser pagaValor Final
A36R$ 526,44*R$ 18.952,00*
B30R$ 622,53*R$ 18.676,00*
C24R$ 766,67*R$ 18.400,00*
D18R$ 1.022,22*R$ 18.400,00*
EÀ vistaR$ 17.071,11*R$ 17.071,11*

Por que fazer esse curso?

A Pós-graduação em Publicidade e Negócios tem como objetivo oferecer ferramentas publicitárias capazes de orientar, desenvolver e criar novos nichos de negócios locais e regionais e atender às demandas mercadológicas sempre propondo formas inovadoras e eficazes na condução da comunicação publicitária.

O curso é ideal aos profissionais formados em publicidade e propaganda, comunicação social e nas diversas áreas afins assim como interessados que buscam se atualizar e aperfeiçoar no uso e nas técnicas publicitárias de forma inovadora e assertiva. 

O especialista estará apto a gerenciar estratégias de comunicação publicitária e a propor soluções em áudio, vídeo, impressas nas diversas mídias além de dialogar com outras possibilidades do fazer publicitário de forma persuasiva articulada com seu modelo de negócio. 

A MATRIZ

Disciplinas

HORAS

Conhecer, compreender e lidar eficientemente com as ferramentas, estratégias e meios/plataformas de comunicação, no planejamento, implementação e controle das ações de comunicação de marketing junto aos mercados e públicos-alvo. Habilitar a planejar comunicação com foco no negócio e objetivos de marketing. Uso dos conteúdos digitais integrados com conteúdos em plataformas tradicionais de marketing.

Marketing e valor para o cliente. Missão do negócio, organização e cultura organizacional, a análise SWOT, metas e objetivos estratégicos, formulação das ações estratégicas. A elaboração e a implementação de programas, feedback e o controle.

× INVESTIMENTO Estudo sobre o projeto de Pesquisa. Análise de modelos de projetos. Estrutura do Projeto de Pesquisa.

Total

366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.
** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

COORDENAÇÃO

ronaldo.mathias@belasartes.br
Currículo Lattes

Possui Doutorado pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) em 2006. Mestrado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC-SC) em 2001 e Graduação em Direito pela Presidente Antônio Carlos (UNIPAC-MG) em 1995. Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda. Professor da Graduação Teorias da Comunicação, Antropologia e História da Arte e Produção de Conteúdo para Redes Sociais. Coordenador da Pós em História da Arte. Autor do livro Antropologia e Arte (2014) pela Editora Claridade (Nova Alexandria) e Antropologia Visual (2016), pela Nova Alexandria.

TOUR 360

Já vai embora?

Insira suas informações abaixo e receba nossas novidades